
ESCOLINHA " RENASCENDO DAS CINZAS" TEMOS ESSE PROJETO , QUE EU MONTEI AINDA VAI DEMORAR PARA CAPITARMOS RECURSOS, E FOMOS CONVIDADOS PARA VÁRIOS CAMPEONATOS, POIS NOSSO TRABALHO É SÉRIO. EU MARCELO AUTOR E COORDENADOR DO PROJETO , TENHO GASTO MUITO DINHEIRO NAS DESPESAS COM A ESCOLINHA , ALGUNS QUE AJUDAM RECLAMAM DE DAR 20REAIS, E TEMOS UM CAMPEONATO EM GUAXUPÉ , POR GAROTO SÃO 70 REAIS EM AGOSTO , ESTOU DESESPERADO POIS MANDEI FAZER 4 JOGOS DE CAMISAS QUE CUSTARAM MUITO CARO(3000) UM PARCELEI NA PALAVRA , TODO MÊS VOU E PAGO O RAPAZ, O TRANSPORTE TAMBÉM TEM CUSTO NÃO POSSO TIRAR OS GAROTOS DE CASA , E LEVA LOS EM CONDICÕES PRECÁRIAS . NESSE PROJETO JÁ RESGATAMOS MUITOS QUE ESTAVAM NO TRÁFICO E TINHAM ABANDONADO Á ESCOLA , CONSEGUIMOS E MUITOS RETORNARAM , A VIDA NORMAL E ESCOLAR ATRAVÉS DO ESPORTE.E MUITAS MÃES VIERAM CHORANDO NOS AGRADECER ... QUE TEMOS ESSE PROJETO , E NOS DISSERAM QUE FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU ALI NO BAIRRO CARENTE , COM VÁRIOS PROBLEMAS , PEÇO QUE NOS AJUDEM NA NOSSA CAUSA , POIS ESTAMOS PRECISANDO MESMO, QUEM ME CONHECE, SABE DO MEU CARATER E DA MINHA SERIEDADE , TEMOS APROXIMADAMENTE 150 GAROTOS OBRIGADO.