Como ajudar
Descubra
Como funciona
" PORQUE DAS CINZAS RENASCEMOS"
Sonhos / Outros

" PORQUE DAS CINZAS RENASCEMOS"

ID: 598366
 ESCOLINHA  " RENASCENDO DAS CINZAS" TEMOS ESSE PROJETO , QUE EU MONTEI AINDA VAI DEMORAR PARA CAPITARMOS RECURSOS, E FOMOS CONVIDADOS PARA VÁRIOS CAMPEONATOS, POIS NOSSO TRABALHO É SÉRIO. EU MARCELO AUTOR E COORDENADOR DO PROJETO ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/06/2019

 ESCOLINHA  " RENASCENDO DAS CINZAS" TEMOS ESSE PROJETO , QUE EU MONTEI AINDA VAI DEMORAR PARA CAPITARMOS RECURSOS, E FOMOS CONVIDADOS PARA VÁRIOS CAMPEONATOS, POIS NOSSO TRABALHO É SÉRIO. EU MARCELO AUTOR E COORDENADOR DO PROJETO , TENHO GASTO MUITO DINHEIRO NAS DESPESAS COM A ESCOLINHA , ALGUNS QUE AJUDAM RECLAMAM DE DAR 20REAIS, E TEMOS UM CAMPEONATO EM GUAXUPÉ , POR GAROTO SÃO 70 REAIS EM AGOSTO , ESTOU DESESPERADO POIS MANDEI FAZER 4 JOGOS DE CAMISAS QUE CUSTARAM MUITO CARO(3000) UM PARCELEI NA PALAVRA , TODO MÊS VOU E PAGO O RAPAZ, O TRANSPORTE TAMBÉM TEM CUSTO NÃO POSSO TIRAR OS GAROTOS DE CASA , E LEVA LOS EM CONDICÕES PRECÁRIAS . NESSE PROJETO JÁ RESGATAMOS MUITOS QUE ESTAVAM NO TRÁFICO E TINHAM ABANDONADO Á ESCOLA , CONSEGUIMOS E MUITOS RETORNARAM , A VIDA NORMAL E ESCOLAR ATRAVÉS DO ESPORTE.E MUITAS MÃES VIERAM CHORANDO NOS AGRADECER ... QUE TEMOS ESSE PROJETO , E NOS DISSERAM QUE FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU ALI  NO BAIRRO CARENTE , COM VÁRIOS PROBLEMAS , PEÇO QUE NOS AJUDEM NA NOSSA CAUSA , POIS ESTAMOS PRECISANDO MESMO, QUEM ME CONHECE, SABE DO MEU CARATER E DA MINHA SERIEDADE , TEMOS APROXIMADAMENTE 150 GAROTOS OBRIGADO.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.600,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!