
Eu sou o Marlon, e criei essa vaquinha pois preciso de uma ajuda de até R $ 1.000,00 para eu poder fazer uma compra, porque a 9 anos estou desempregado vivendo de bicos, isto quando apareçe, não tenho tido muitos natais felizes, estou com 46 anos e estou com meu filho de 11 anos, tenho entregado muitos curriculos em várias empresas más… ainda aguardo alguém me contratar. Por isso criei essa vaquinha, porque com esta ajuda, vou fazer uma compra pra que eu não passe este Natal sem poder oferecer uma Ceia digna para eu e meu filho passarmos mais feliz. Agradeço todos que puderem nos ajudar. Deus abemçoe todos nós! Amém!