
Olá, meu nome é Haidi, sou mãe da Luana Maia. Minha filha foi uma das pessoas afetadas pelas enchentes em Porto Alegre. Ela é musicista, cantora, instrumentista, compositora, profª educadora social e estudante de Música na UFRGS. As enchentes causaram grandes danos à sua casa e aos instrumentos musicais da Luana, que são fundamentais para sua profissão e seus estudos. Além dos prejuízos materiais, estamos enfrentando uma situação emocionalmente desgastante, tentando se reconstruir e manter o sonho da Luana vivo.
Neste momento tão difícil e delicado, estamos pedindo a sua ajuda. Qualquer doação fará uma enorme diferença para nós. Com sua contribuição, poderemos reparar os danos, substituir os instrumentos perdidos e permitir que a Luana continue a trilhar seu caminho na música e na educação social, atividades que ela ama e que impactam positivamente a vida de muitas pessoas.
Sabemos que muitas pessoas estão enfrentando desafios, mas sua generosidade pode nos ajudar a superar esta fase. Toda ajuda é bem-vinda e fará uma diferença significativa em nossas vidas. Agradecemos de coração a todos que puderem contribuir e compartilhar nossa história.
Muito obrigada pela atenção e solidariedade.
Com gratidão, Haidi e Luana Maia.
https://www.instagram.com/reel/C7ZgNogus3x/?igsh=aGdkaWVtZ2dyNjd0





