Vaquinha criada em: 20/01/2023
Olá, meu nome é Maurícia Gabrielly, tenho 23 anos, comecei minha faculdade de Enfermagem pois havia sido aprovada no concurso do IBGE para o Censo 2022 e segundo o que foi prometido no edital, eu teria condições de pagar a faculdade dos meus sonhos. Trabalhei como recenseadora de Agosto á Novembro/22 inclusive aos finais de semana e feriados mas até hoje não recebi NADA de pagamento pelo serviço prestado.
Encerrei a faculdade e recebi a proposta de me mudar de cidade para recomeçar uma nova vida com um emprego melhor (e estável) e além de tentar vender algumas coisas minhas eu estou em busca de mais ajuda afim de que eu possa me mudar após pagar a dívida da faculdade que se acumulou por 6 meses (1 semestre cursado), pagar dívidas referentes ao cartão de crédito e outras dívidas esporádicas.
Não tenho uma história triste para contar, só preciso de ajuda de qualquer valor para que eu possa realizar meu sonho de me mudar com condições suficientes para ficar estável ao menos por um mês.
Desde já agradeço sua atenção e que Deus lhe abençoe.