
Era pra se um domingo normal de trabalho eu saí pra trabalhar como fazia todos os domingos quando eu estava quase no final do expediente não se por irresponsabilidade da pessoa q abril a porta e não colocou a coluna no chão ou se por destino se tinha q acontecer isso comigo eu q a coluna da porta de ferro da porta deslizou e bateu no meu pescoço e no meu braço fez um corte profundo no meu braço aí outra irresponsabilidade me levaram pro hospital quando chegou lá só olharam o meu braço não faz nem tipo de exame de imagem e me liberou pra casa quando passou o efeito da anestesia começaram as dores muito forte e meu pescoço ficou duro não conseguia mexe voltei ao médico aí o médico fez o exame falou q tinha um lesão muito grave na cervical de lá pra cá vem só piorando minha situação eu pedir a audição do ouvido esquerdo TB com a batida e aqui na minha cidade a prefeitura alega está sem dinheiro a saúde vai de mau a pior até exames de sangue estava suspenso imagina exames de imagem eu estou esperando uma ressonância magnética faz 2 anos e os médicos pediu mais exames .
Em um momento de desespero eu já tentei até contra minha vida mais agora estou procurando ajuda pra me tratar e pode cuidar dos meus filhos eu agradeço de coração a todos q puder me ajudar q deus retribuir em Doblo e abençoe cada um.