
Meu nome é Michele, eu fazia resgates alguns poucos anos atrás. Tirei mais de 100 animais das ruas, cuidei e consegui lar para a maioria deles. Por vários motivos, 21 gatinhos ficaram comigo e se tornaram parte da minha família. Quem nos conhece, sabe o quanto lutei por eles e o q significam pra mim.
Narutinho faz parte da nossa família de resgatados. O antigo tutor não podia ficar com ele, então eu o trouxe para nossa família. Estava magro, com anemia e fungos na pele, cuidei e ele se tornou esse gatão lindo. Mas infelizmente, agora Narutinho não está bem, precisa fazer uma cirurgia urgente para retirada das pedrinhas q estão obstruindo o ureter. Se ele não fizer essa cirurgia, pode vir a óbito. Estou meses tratando esse problema mas agora não tem como fugir dessa cirurgia pq as pedras andaram e estão obstruindo o ureter.
Por ser muito delicada, seu custo é bem elevado (entre 5 a 7mil reais) não tenho condições de pagar sozinha, pois nos últimos meses, três gatinhos precisaram operar e tem mais quatro em tratamento. Então fiz essa vakinha para tentar arrecadar ajuda, pois estou em prantos com essa situação.
Faço tudo que posso e até o que não posso pelos meus gatinhos, tento dar tudo do melhor e todo conforto possível. Mas infelizmente tem horas q nossos recursos não dão. Aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo. Vim até aqui porque realmente já fiz tudo que estava ao meu alcance e não posso deixar Narutinho sofrendo, ele não merece isso 
Estamos muito aflitos , pois Naruto não pode esperar. Além desse problema ele está sofrendo com uma doença no intestino que estamos tratando já tem um tempo. Ele iria entrar com quimioterápico agora, mas precisa fazer a cirurgia primeiro.
Por favor, nos ajudem! Qualquer valor será muito bem vindo 





