Como ajudar
Descubra
Como funciona
Por favor ajude essa vidinha
Sonhos / Outros

Por favor ajude essa vidinha

ID: 462065
Olá, eu me chamo Gabriel e adotei um filho de rua há alguns anos, todavia, infelizmente no dia 30/01 ele chegou gravemente ferido. O que tudo indica foi atropelamento, uma órbita está para fora e a mandíbula quebrada. Eu estou fazendo de tu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/01/2019

Olá, eu me chamo Gabriel e adotei um filho de rua há alguns anos, todavia, infelizmente no dia 30/01 ele chegou gravemente ferido. O que tudo indica foi atropelamento, uma órbita está para fora e a mandíbula quebrada. Eu estou fazendo de tudo para arcar com os custos porque ele é como se fosse meu filho. Não paguei minhas contas e já não sei mais o que fazer, estou desempregado para ajudar. Eu me sinto um lixo, um imprestável por não poder ajudar meu anjinho de 4 patas. Qualquer pessoa, em nome do amor, que puder me ajudar, seja com algum valor ou mandar energias positivas, eu agradeço imensamente e que sua vida seja um mundo pintado de aquerela.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 740,00
de R$ 1.200,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!