
Eu sou Gabriel, trabalho como manicure e nails design e tenho interesse e sonho em fazer o curso de podologia para melhor atender minhas clientes que procuram muito por esse serviço. No entanto, a empresa não arca com o curso e não tenho condições de arcar sozinho. Conto com a ajuda dos meus amigos e clientes para tornar esse sonho possível!