
Olá boa noite!!! Me chamo Sarah sou filha única desse casal da imagem, eles moram em um sitio em embu guaçu, lá não tem água de sabesp todos são poços, porém o dela secou pq foi feito manual, estão dependendo de água da chuva e o vizinho que tem um poço semi artesiano dar um balde de água pra eles beber e cozinhar, me sinto muito triste 😢 pois não tenho condições financeiras pra cavar um poço semi artesiano pra eles, por isso resolvi criar essa vakinha online, por favor nos ajude a fazer o Natal deles Feliz e digno, se tiver alguém disposto a doar também o poço não o dinheiro fique a vontade, pra mim o mais importante é que tenham água pq já são idosos não tem como ficar carregando água na cabeça ou braços…me ajude por favor.
Deus abençoe a vida de cada um.