
Ola amigos.
Somos Eliel e Roberta, temos uma Kombihome e viajamos pelo Brasil com o projeto Kombiblia levando a palavra de Deus e prestando algum tipo de auxílio aos andarilhos que encontramos nas margens das rodovias por onde passamos. de tanto rodar por aí; os pneus sofreram um desgaste a ponto de ficar sem condição de continuar rodando. No entanto como não recebemos nenhum tipo de ajuda financeira , contando apenas com nossa pequena renda mensal, não estamos conseguindo comprar dois (02) pneus novos que custam em torno de setecentos reais cada (R$ 700,00) mais custos de montagem num total de aproximadamente mil e seiscentos reais ( R$ 1600,00) contamos com a sua ajuda. Desde já agradecemos. Deus abençoe a todos.