
Sou Ann, faço lives desde 2017 e nunca desisti, estou na luta até hoje para tentar dar o meu melhor e divertir vocês a todo tempo e custo, nunca fiz mal a ninguém e todo mundo me conhece, sou o cão mas não no sentido mal, eu brinco, me divirto, a gente chora e ri mas infelizmente esse ano está sendo muito difícil para mim principalmente com os problemas familiares, no momento a Stream é minha única fonte de renda e sem o computador que recentemente deu problema eu não consigo me manter, conto com a ajuda de todos vocês e prometo que nunca vou desistir desse meu sonho!