
Eu sou o Eduardo, no momento estou trabalhando como motoboy, e na véspera de natal fui surpreendido com um carro que acabou colindindo em mim! Passei por cirurgia pois quebrei um dedo da mão e estou impossibilitado de trabalhar por 60 dias! Minha única fonte de renda para o sustento de minha família e para juntar o dinheiro para custear minha viajem para fazer a prova da PMPE, como gasolina e local de estadia. A inscrição já tinha sido paga antes de todo o acontecido!
Qualquer ajuda ou doação será bem vinda!
Para contato: 83988087574