Como ajudar
Descubra
Como funciona
PITUKA EM ABU DHABI
Esportes / Atletas
Blumenau / SC

PITUKA EM ABU DHABI

ID: 3784863
Sou Juliana, natural de Queimados, no Rio de Janeiro, e há 6 meses decidi que meus filhos merecem uma vida melhor. Tenho 4 filhos e dois são atletas profissonais de Jiu Jitsu. Ano passado estivemos em Balneario Camboriu durante uma competiç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/06/2023

Sou Juliana, natural de Queimados, no Rio de Janeiro, e há 6 meses decidi que meus filhos merecem uma vida melhor. Tenho 4 filhos e dois são atletas profissonais de Jiu Jitsu. Ano passado estivemos em Balneario Camboriu durante uma competição e soube do projeto “Jiu Jitsu Kids”, uma parceria da prefeitura com a galera de Abu Dabhi para atletas de jiu jitsu, com direito a patrocinio e tudo mais (só quem é atleta sabe da dificuldade em conseguir um patrocinio). Porém precisariamos estar morando em Balneário Camboriu. Não pensei duas vezes. Larguei tudo e vim sozinha, com a cara e a coragem, atras de um emprego, para depois trazer meus filhos, porque eu tenho certeza que minha filha Pituka tem potencial para ganhar um mundial. Depois de 4 meses consegui um emprego, aluguei um apartamento, trouxe as crianças e  a Pituka já se classificou para a etapa Abu Dabhi  World Youth Jiu-jitsu Championship que será nos Emirados Arabes. 

Porém a grana é curta, e o medo é grande, para mandar uma menina de 13 anos sozinha para um local tão distante. Então criei essa vaquinha para ajudar nos custos de hospedagem e passagem  para que eu, ou alguem da família consiga acompanhá-la nessa jornada emocionante. Nós mães fazemos tudo que está ao nosso alcance para dar uma vida digna para nossos filhos. Muito obrigada a todos que nos ajudam !!!!!  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.