
Olá pessoal sei que as coisas estão muito dificeis, para nós mais sei que com muita alegria e ter Fé, nos conseguiremos Vencer, por esse motivo estou aqui a pedir uma ajuda para meus cães são meus amiguinhos de 4 patas, a minha vaquinha é para poder comprar ração para eles. Será de grande ajuda neste momento tenho 6 pititecos e não consegui doar entrei em contatos com varias ONGS mas não consegui doar pois estavamos em meio uma grande pandemia, pode ser o valor que vocês sentirem no ❤ neste momento será de grande ajuda desde ja Agradeço a todos pela ccompreensão.