
Me chame de Thiago Fernandes e eu sou um simpatizante da ONG lar da Paz junto com José Gregório organizador e líder da ONG lar da Paz venham pedir a todos que por gentileza ajude a gente pois pela maldade dessa humanidade a gente perdeu uma das Ferramentas para cuidar dos nossos idosos