
Eu sou o Agnaldo e estou criando esta vaquinha para que os que possam me ajudar a pagar parcelas,que já se encontram em atraso a quatro meses e também para que eu possa trocar os quatro pneus do meu carro, pois já se encontra sem condições de roda pelas rodovias. Pois estou desempregado e estou trabalhando com autônomo com venda de salgados e preciso muito do carro para trabalhar. Agradeço a todos que se dispor em me ajudar e que Deus abençoe a todos. Obrigado!