Vaquinha / Outros / Dinheiro

Pertences queimados

ID da vaquinha: 72452
Pertences queimados
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
52%
Arrecadado
R$ 520,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
9
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Peço que leiam com carinho. Este é o caso da funcionária que trabalha em minha casa, uma mulher que, como muitas outras mulheres, foi vítima do machismo. Tudo começou quando ela disse ao seu marido que queria o divórcio. Como ele não aceitou sair de casa, ela teve que se mudar para a casa da sua mãe com as suas duas filhas, até conseguir se separar. 

 Ela passou 4 meses na casa da sua mãe, todavia, de vez em quando, ela dormia em casa, no sofá, para não configurar abandono de lar. Todo dia ela passava em casa para alimentar os seus dois cachorros. Isso porque ele não realizava nenhum afazer doméstico. Em um domingo, ele trocou a fechadura da casa e disse que lá ela não entrava mais. Depois do ocorrido, ela foi embora e disse que entraria na justiça, já que ela tinha todo o direito de entrar em sua própria casa. Neste mesmo dia, depois que ela foi embora, ele queimou todos os pertences dela no quintal. No dia seguinte, segunda-feira, ele ligou para a mãe dela falando o que havia feito.

Ela, então, foi após ao trabalho checar se o que ele tinha dito era realmente sério. Infelizmente, era verdade. Ao entrar em casa ela se deparou com todas as suas coisas queimadas. Ela teve um prejuízo enorme, visto que, ele queimou suas roupas, sapatos, bolsas, toalhas, roupas de cama e outros. 

 O dinheiro que ela ganha trabalhando não é suficiente para recuperar a perda de seus pertences pessoais, já que ela também tem que sustentar suas duas filhas, sozinha. 

 Eu gostaria de pedir que, por favor, se vocês puderem doar qualquer quantia para ajudá-la a comprar toalhas, roupas de cama e vestuários, para que ela recomece sua vida, já ajudará muito

Não colocarei o nome dela aqui por questões de segurança. Caso você tenha alguma dúvida ou queira mais informações sobre o ocorrido, me mande uma mensagem e eu posso colocá-lo(a) em contato com ela. 

 Muito obrigada.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022