Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pérolas de Sabedoria: Palestra e Jantar com Swami Mahavir
Educação / Aprendizagem

Pérolas de Sabedoria: Palestra e Jantar com Swami Mahavir

ID: 5413877
Ajude a trazer Swami Bhakti Vedanta Mahavir Maharaj ao Brasil!Queremos proporcionar uma experiência única para as alunas da nossa formação e para todos aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a cultura védica e a filosofia d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/03/2025

Ajude a trazer Swami Bhakti Vedanta Mahavir Maharaj ao Brasil!

Queremos proporcionar uma experiência única para as alunas da nossa formação e para todos aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a cultura védica e a filosofia de Bhakti Yoga. Para isso, estamos organizando um encontro especial com palestra e jantar para 50 pessoas, com a presença do nosso querido Gurudeva Swami Bhakti Vedanta Mahavir Maharaj.

Por que estamos arrecadando fundos?

A chegada do Maharaj ao Brasil é uma grande bênção, e queremos oferecer a ele e aos participantes um evento memorável. Precisamos de apoio financeiro para cobrir os seguintes custos:

chegada do Maharaj ao Brasil é uma grande bênção, e queremos oferecer a ele e aos participantes um evento memorável. Precisamos de apoio financeiro para cobrir os seguintes custos:

Hospedagem: Swami Mahavir Maharaj ficará hospedado por 10 dias em um hotel, e precisamos garantir uma estadia confortável para que ele possa compartilhar seus ensinamentos com plenitude. ✅ Alimentação: Durante esse período, será necessário prover refeições seguindo a dieta tradicional védica, respeitando os princípios da Bhakti Yoga. ✅ Local para a palestra: Um ambiente adequado para que todos possam desfrutar desse momento de aprendizado e inspiração. ✅ Montagem do altar: Criar um espaço digno para a transmissão do conhecimento sagrado. ✅ Decoração e estrutura: Guirlandas de flores, bistrô e demais itens para compor um ambiente acolhedor e especial. ✅ Como parte desse encontro especial, iremos oferecer um jantar sagrado (prasada) para 50 participantes. Prasada é o alimento preparado e oferecido com devoção, seguindo os princípios da tradição védica. Ele não apenas nutre o corpo, mas também purifica a mente e eleva o espírito.

Quem é Swami Bhakti Vedanta Mahavir Maharaj?

Swami Bhakti Vedanta Mahavir nasceu no Rio de Janeiro, em 1981, e é um estudioso e professor de Vedanta e Bhakti Yoga. Graduado em Bhakti-shastri pelo Florida Vedic College USA, publicou um artigo explorando a relação entre Física Quântica e Vedanta.

Recebeu Diksha de Srila Bhakti Vedanta Narayana Goswami Maharaja em 2007 e aceitou sannyasa de Srila Bhakti Vigyana Bharati Goswami Maharaj em 2017. Viveu por 7 anos em monastérios da Índia, servindo grandes mestres da linhagem Gaudiya Vaishnava.

Como você pode ajudar?

Toda contribuição, independentemente do valor, faz a diferença!

🔹 Doe qualquer quantia para tornar esse evento possível.🔹 Compartilhe essa campanha com amigos, familiares e pessoas que possam se interessar.🔹 Se puder, participe do encontro e viva essa experiência transformadora!

Nosso objetivo é criar um ambiente de aprendizado, devoção e inspiração para todos os participantes. Com sua ajuda, podemos tornar essa experiência inesquecível!

🙏 Gratidão imensa por seu apoio! Hare Krishna! 🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 285,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!