Vaquinha / Outros / Dinheiro

Pernas novas

ID da vaquinha: 75382
Pernas novas
URL copiada!
51%
Arrecadado
R$ 10.170,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
181
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu nome é Patrick, tenho 25 anos e sou portador da distrofia. Uma doença degenerativa, que faz a pessoa perder as forças ao longo da vida.

 

Forças físicas, pois a minha força de vontade continua intacta!!!

Eu trabalho, estudo, saio e me divirto como qualquer um, porém sempre com o auxilio indispensável de minha cadeira de rodas motorizada. E nessa parte que eu conto com todo o apoio e solidariedade de quem puder  e quiser me ajudar!

Minha cadeira de rodas já me acompanha a 15 anos. Sempre tomei o máximo de cuidado e precauções para conserva-la e manter o seu bom funcionamento, pois na verdade ela é mais que uma simples cadeira. E uma extensão do meu corpo. São as minhas pernas! 

Porém creio que o ciclo de vida dessa "guerreirona" esta chegando ao final, pois hoje em dia ela passa mais tempo na oficina do que comigo. Semanalmente tenho muitos gastos com ela. Um consertinho aqui... Outro ajustisinho ali...Uma apertadinha acolá... E nisso tudo, vai muito dinheiro. Muito mais do que eu consigo manter.

Por outro lado uma cadeira nova sai muito mais caro. Na realidade tudo é caro nessa área da acessibilidade. Caro porém necessário, posto que uma cadeira manual hoje não atenderia minhas necessidades devido minha perda significativa de forças.

O custo de uma cadeira Stand-up gira em torno de  15 mil. Mais as adaptações que tem de serem feitas nela mais 5 mil. Pois como não consigo ficar em pé,preciso ajusta-la para que só o seu acento levante. Essa elevação é essencial para eu conseguir executar tarefas simples como pegar um copo de agua ou pressionar o botão do elevador,

Este valor é muito alto para eu conseguir arrecadar! Por isso conto com o apoio de quem puder me ajudar, para que eu  posso continuar exercendo as funções de minha lida diária, da maneira mais independente possível.

Desde já agradeço a todos e fiquem certos de que contribuindo comigo estarão fazendo uma pessoa muito mais feliz!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021