


Olá, meu nome é Danilo, e sou músico.
Fui aprovado para participar do meu primeiro Festival Internacional de Música que ocorrerá do dia 22 de Julho ao dia 01 Agosto em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e estou imensamente completo de felicidade.
O motivo pela qual estou criando essa vakinha é justamente para você, que pode me ajudar, com qualquer valor simbólico, a custear uma parte dessa viagem que é uma grande conquista e uma das formas para que eu me desenvolva como Instrumentista e cresça profissionalmente. 🎻
Desde já, agradeço a todos.
Ou