Como ajudar
Descubra
Como funciona
Perdi tudo no DayTrade
Vaquinha / Outros / Dinheiro
São Paulo / SP

Perdi tudo no DayTrade

ID: 2601637
Perdi todo meu dinheiro com daytrade e fiquei sem nada! A muito tempo a traz me apresentaram um curso de daytrade que prometia ensinar tudo sobre como investir na bolsa de valores. Eu não sabia que estava aprendendo o básico do básico e que ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/12/2021

Perdi todo meu dinheiro com daytrade e fiquei sem nada! A muito tempo a traz me apresentaram um curso de daytrade que prometia ensinar tudo sobre como investir na bolsa de valores. Eu não sabia que estava aprendendo o básico do básico e que para ter sucesso era necessário tempo de tela, estudo profundo dos gráficos e muito controle emocional. Comecei a operar na primeira semana e obtive resultados consideráveis. Cheguei a fazer 101 mil reais em um dia na primeira semana. Acontece que na bolsa temos mais dias de perda do que de ganho e por isso comecei a entrar em uma faze de perdas. Na expectativa de reverter as perdas usei todas minhas economias, peguei empréstimos e vendi meu carro. Tudo em uma semana.. Não sei explicar onde estava minha cabeça para fazer tudo aquilo e o resultado foi a perda de todo meu dinheiro. . fiquei sem um real no bolso e agora estou sofrendo muito com uma dívida de quase 1.000.000 para pagar. Estou fazendo essa vaquinha, morrendo de vergonha pela situação e pelo valor mas na tentativa de conseguir pagar minha dívida e de encontrar pessoa ou pessoas que se identifiquem com o meu caso. Se você você puder me ajudar com qualquer valor posso começar a sonhar a retomar minha vida. Estou hoje com depressão por causa disso e ando completamente apático. Ai, tive a ideia de fazer uma vakinha. Se eu conseguir pagar minha divida vou me dedicar a orientar o máximo possível de pessoas quanto aos perigos de utilizar essa modalidade de investimento. Se você se identifica com meu caso peco ajuda de coração. Obrigado.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 101,00
de R$ 980.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.