Como ajudar
Descubra
Como funciona
Perdi tudo na enchente
Tragédias / Desastres / Acidentes
Canoas / RS

Perdi tudo na enchente

ID: 4742489
Me chamo Bruno, minha família e eu residimos no bairro Mathias Velho, com esta enchente nossa casa ficou debaixo d'água. Minha esposa, meus 3 filhos (11,6 e 4 anos) e eu,estamos sem nada.  conseguimos sair somente com a roupa do corpo.P ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/05/2024

Me chamo Bruno, minha família e eu residimos no bairro Mathias Velho, com esta enchente nossa casa ficou debaixo d'água. Minha esposa, meus 3 filhos (11,6 e 4 anos) e eu,estamos sem nada.  conseguimos sair somente com a roupa do corpo.Perdemos tudo o que havíamos construído durante anos.

quem puder ajudar seremos eternamente grato 

 Pix 030.333.210-70 Bruno Santos dos Santos 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 388,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!