
Me chamo Bruno, minha família e eu residimos no bairro Mathias Velho, com esta enchente nossa casa ficou debaixo d'água. Minha esposa, meus 3 filhos (11,6 e 4 anos) e eu,estamos sem nada. conseguimos sair somente com a roupa do corpo.Perdemos tudo o que havíamos construído durante anos.
quem puder ajudar seremos eternamente grato
Pix 030.333.210-70 Bruno Santos dos Santos