
Olá, meu nome é Gabriela Kila.
Eu, meu irmão e minha mãe fomos severamente afetados por uma enchente que deixou nossa casa submersa por 27 dias. Perdemos tudo o que tínhamos. Agora, estamos tentando reconstruir nossas vidas e qualquer ajuda será muito bem-vinda. Aceitamos doações de móveis, caso você tenha disponíveis.
Agradecemos de coração qualquer contribuição que você possa oferecer.
Muito obrigada.