
Olá, eu sou a Bruna, moro em Rodeio SC e na noite de 17 de janeiro de 2023, isso mesmo a 2 dias atrás, perdemos tudo em uma enchente devido as fortes chuvas!
Estamos tentando arrecadar um valor de mais ou menos uns 50 mil reais para podermos começar de novo.
Conseguimos salvar nossas vaquinhas que são nossa fonte de renda, e também salvamos nossos cachorrinhos!
No mais perdemos tudo!
Estou aqui pedindo a ajuda de vocês, qual valor será muito bem vindo!
Desde já agradecemos do fundo do coração!