
Eu sou greicy, preciso arrecadar dinheiro para construir uma casa alta, porque com a enchente perdi tudo, móveis, eletro e comida!
Tenho um filho autista e mais uma adolescente que moram comigo.
Trabalho em uma empresa de plástico, no turno noturno e só com meu salário não consigo sozinha construir outra casa para não ter risco de perder tudo novamente.
Quem puder me ajudar Deus dara em dobro!