Como ajudar
Descubra
Como funciona
Perdi tudo na enchente é preciso de ajuda para construir minha casa
Tragédias / Desastres / Acidentes
Curitiba / PR

Perdi tudo na enchente é preciso de ajuda para construir minha casa

ID: 2841254
Eu sou greicy, preciso arrecadar dinheiro para construir uma casa alta, porque com a enchente perdi tudo, móveis, eletro e comida! Tenho um filho autista e mais uma adolescente que moram comigo. Trabalho em uma empresa de plástico, no turno ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/05/2022

Eu sou greicy, preciso arrecadar dinheiro para construir uma casa alta, porque com a enchente perdi tudo, móveis, eletro e comida!

Tenho um filho autista e mais uma adolescente que moram comigo.

Trabalho em uma empresa de plástico, no turno noturno e só com meu salário não consigo sozinha construir outra casa para não ter risco de perder tudo novamente.

Quem puder me ajudar Deus dara em dobro!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 365,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!