Como ajudar
Descubra
Como funciona
Perdi toda minha casa na enchente do RS. Agradeço qualquer ajuda!
Tragédias / Desastres / Acidentes

Perdi toda minha casa na enchente do RS. Agradeço qualquer ajuda!

ID: 4731408
Me chamo Edy, tenho 68 anos e minha renda é de um salário mínimo.  Minha casa fica na Rua Catuípe em Sapucaia do Sul. Saí de casa com uma mala de roupas e é só o que tenho agora, minha casa está com água no telhado, perdi tudo. Pe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/05/2024

Me chamo Edy, tenho 68 anos e minha renda é de um salário mínimo.  Minha casa fica na Rua Catuípe em Sapucaia do Sul. Saí de casa com uma mala de roupas e é só o que tenho agora, minha casa está com água no telhado, perdi tudo. Peço sua ajuda para recomeçar. Agradeço muito qualquer doação!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.122,46
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores47
Outras histórias também precisam de você!