
Eu venho através desse espaço pedir a todos vcs uma ajuda,qualquer que seja.Pois meu pai faleceu a 3 meses,e hj dia 10/10, eu tive a triste notícia que terei que desocupar a casa onde eu moro com meus filhos,estava em um processo onde a imobiliária ganhou a causa,e pediu reintegração de posse.e no momento,nesse susto eu não tenho condições de pagar um depósito de uma casa .
Conto com a ajuda de todos vcs.que Deus abençoe desde já.