Como ajudar
Descubra
Como funciona
Perdemos tudo na enchente em Porto Alegre
Tragédias / Desastres / Acidentes
Porto Alegre / RS

Perdemos tudo na enchente em Porto Alegre

ID: 4732009
Pessoal me chamo Jessica e moro ao lado da Dique, na Vila Brasilia, em Porto Alegre .onde o alagamento tapou por completo minha casa, nao se dá para ver mais nada. Eu e minha familia perdemos tudo, saimos somente com a roupa do corpo. Quem ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/05/2024

Pessoal me chamo Jessica e moro ao lado da Dique, na Vila Brasilia, em Porto Alegre .onde o alagamento tapou por completo minha casa, nao se dá para ver mais nada. Eu e minha familia perdemos tudo, saimos somente com a roupa do corpo. Quem puder ajudar com qualquer quantia fico grata. Que deus abençoe todos voces e nos dê força nesse momento tão dificil

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!