
Pessoal me chamo Jessica e moro ao lado da Dique, na Vila Brasilia, em Porto Alegre .onde o alagamento tapou por completo minha casa, nao se dá para ver mais nada. Eu e minha familia perdemos tudo, saimos somente com a roupa do corpo. Quem puder ajudar com qualquer quantia fico grata. Que deus abençoe todos voces e nos dê força nesse momento tão dificil