
Me chamo Andressa e minha familia perdeu tudo nessa enchente, doi muito ver todo esforço destruido.
Não posso deixar meus filhos nessa situação, ainda mais perto do natal.
Tenho três filhos e a infância deles depende de mim. Nossa casa esta destruida, além de perdas de alimento, móveis, roupas etc…perdemos portas, janelas, forro, lampadas etc..
Preciso de ajuda para recomeçar
Somos de Rio do sul
Agradeço qualquer ajuda