
No dia 28/05 foi início do nosso sofrimento, a casa que moramos encheu perdemos boa parte dos nossos pertences do meu filho, do meu marido e meu.
No dia 16/07 a casa que nós estávamos teve um curto circuito que ocasionou em um incêndio, acabando com o que ainda nós restava. Perdemos tudo , tudo mesmo só conseguimos salvar o registro do meu filho e a biblia.
No momento estou na casa da minha mãe porque não tem condições de voltar para lá a janela estourou devido a forte temperatura do fogo o teto e laje cedeu, quem puder ajudar sou grata.