Como ajudar
Descubra
Como funciona
Perda total devido a enchente
Tragédias / Desastres / Acidentes
Eldorado do Sul / RS

Perda total devido a enchente

ID: 4734691
 No dia 03/05 tive que deixar tudo qu  tinha para trás e sair de casa apenas com a roupa do corpo e a gaiola com minhas duas calopsitas pois a água da enchente já começava a  invadir a minha casa, de uma forma nunca vista antes na história ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/05/2024

 No dia 03/05 tive que deixar tudo qu  tinha para trás e sair de casa apenas com a roupa do corpo e a gaiola com minhas duas calopsitas pois a água da enchente já começava a  invadir a minha casa, de uma forma nunca vista antes na história da minha cidade. Voltamos lá dia 05 com água na cintura para ter ideia dos estragos e foi devastador.  Ver que não tinha mais absolutamente nada, tudo boiando na agua , móveis submersos, eletrodomésticos, documentos, roupas, sapatos, enfim, tudo.Peço ajuda para quem se sensibilizar e puder me ajudar a recomeçar, desde então tenho crises de ansiedade e não consigo dormir. Acredito que a solidariedade trará alívio e esperança para recomeçar.  Agradeço a todos desde já e que recebam em dobro.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!