
Estou desempregada, desesperada, recebi hoje, 24/04 uma carta da Prefeitura com uma dívida de IPTU que chega ao montante de R$47.000,00 O parcelamento que oferecem no site é de 10%de entrada, R$4.700,00 e mais 35 parcelas de R$1687,92 que chega a um total de R$59.077,20. Valor muito acima da dívida real. Quem puder ajudar com qualquer quantia agradeço.