
Meu filho Santiago há 13 anos, chegou ao mundo trazendo consigo um desafio raro e complexo: uma má formação congênita na coluna vertebral, chamada mielomeningocele. O diagnóstico só veio quando ele tinha 1 ano de idade, e desde então sua jornada tem sido marcada por força, resiliência e muito amor.
Durante o segundo procedimento medular, Santiago adquiriu sequelas que afetaram sua locomoção (membros inferiores), além de bexiga neurogênica, constipação crônica e deformidades que surgem conforme ele cresce. Ao longo desses 12 anos de luta, já foram 11 procedimentos cirúrgicos, alguns deles possíveis graças à ajuda de amigos, familiares e pessoas que abraçaram nossa causa com carinho e solidariedade.
Mais uma vez, precisamos unir forças. O Santiago necessita de novas órteses urgentes, para locomoção, além de atualização de exames e consultas com especialistas para reavaliar novos procedimentos, garantir qualidade de vida e prevenir maiores complicações futuras.
A sua ajuda — seja doando, divulgando ou simplesmente compartilhando esta história — pode transformar mais um capítulo da vida do nosso guerreiro esportista de futebol e tênis de mesa.
Vamos juntos mostrar que o amor e a união podem vencer qualquer barreira.
Desde já nossa imensa GRATIDÃO! 🙏🏻