
Oi aumigos, eu sou o Zion!
Sou um shih-tzu de quase um ano, e o presente que ganhei antecipado não foi muito legal - estou correndo o risco de perder o meu olhinho direito, caso não trate a úlcera de córnea e uma inflamação.

Estou com muita dor, que eu que sou uma espoleta, estou triste, sem apetite.

Mamãe me levou na Med Vet, e ela disse que a dor equivale a uma fratura.
Estou sendo medicado, porém são muitos colírios e procedimentos, e minha mamãe bichológica está apertada financeiramente, pois além de tudo, em 20 de janeiro de 2024, numa ventania e chuva forte, parte da nossa casa desabou e inclusive, o carro também ficou destruído.

Por favor, aumiguinhos… ajudem minha mamãe a tratar de mim direitinho.