
Por favor, me ajude! Eu sou a Jamile, e estou passando por uma situação muito difícil. Eu tenho dois filhos pequenos, um de 02 anos e outro de 06 anos. Eu sofri duas tentativas de feminicídio pelo meu ex-marido, e agora estou lutando para sobreviver com meus filhos. Nós ficamos sem teto, sem comida e na chuva. Felizmente, conseguimos um cômodo alugado através de doações, mas não temos absolutamente nada lá dentro. Nós dormimos no chão, sem cama, sem fogão, sem geladeira, sem nada.
E agora, para piorar as coisas, meus filhos foram diagnosticados com escabiose. Eu gastei todo o pouco dinheiro que tinha para comprar remédios para eles. Eu tentei receber ajuda do governo, mas eles não estão me ajudando porque eu tive que fugir do meu ex-marido e meu filho mais velho teve problemas com a frequência escolar, então eu não tenho recebido a ajuda do governo há meses.
Eu amo meus filhos mais do que tudo nesse mundo, e estou fazendo tudo o que posso para garantir que eles estejam bem. Mas eu não consigo alimentá-los ou fornecer um lugar decente para eles dormirem. Eu estou desesperada por ajuda.
Sou uma pessoa trabalhadora e assim que meus filhos estiverem na escola, eu vou tentar conseguir um emprego. Mas agora, eu estou implorando por ajuda para conseguir o básico, ajuda para pagar o aluguel, comprar camas para os meus filhos, comida, fraldas, produtos de higiene pessoal, um fogão, uma geladeira e utensílios de cozinha.
Eu acredito na bondade das pessoas e tenho fé que, juntos, podemos superar esta situação difícil.
Por favor, qualquer ajuda é bem-vinda. Eu não sei mais o que fazer e estou implorando por ajuda para mim e meus filhos. Obrigada por lerem minha história.
** Este texto foi escrito por Eliane Francisco, uma conhecida de Jamile, pois ela tem dificuldades em escrever.