
Olá, me chamo Mingau, sou um gatinho resgatado de uma área rural atacado por cães e abandonado pelos meus donos, em 2022 fui resgatado e adotado pelos meus pais Bárbara e Kauê, eles cuidaram de mim com muito amor e carinho, foram madrugadas de curativos, remédios, parcerias com Ongs para que eu pudesse viver. Hoje fui diagnosticado com PIF e Anemia, uma doença terminal que no Brasil não tem cura. O tratamento é muito caro pois precisamos dos remédios chamados “GS” e bolsas de sangue para minhas transfusões, tudo já me custou mais de 4 mil reais e ainda preciso importar meus “GS” e para isso preciso de R$ 3.800,00 para eu ter uma chance de sobreviver e cada bolsa de sangue custa R$ 1.100,00. Com muita fé em Deus, orações e ajuda de familiares ainda estou vivendo cada dia como se fosse o último. Conto com a sua ajuda para eu vencer a PIF e a Anemia. <3… Segue meu papai e mãmãe no instagram @bah_carolinee e @kauelima13.