
oi, somos um grupo do primeiro ano do ensino medio, do colegio teresiano. Estamos fazendo parte de um projeto que se chama “projeto ruas”. o projeto trata-se de iniciativas que buscam fortalecer as capacidades individuai. tem como objetivo capacitar pessoas em situa de rua para que elas possam ter uma renda e sair da situações de vulnerabilidades em que se encontram.