Cover apoio institucional
Thumb logo 1

Vakinha de
Bernardo Marquez Alves
São Paulo/SP

Pela sobrevivência do Artesãos do Som!

Objetivo
R$ 10.050,00
Arrecadado
R$ 6.095,00

O Artesãos do Som precisa de VOCÊ! Depois de 7 anos de estrada, sendo considerada “uma das melhores fontes de pesquisa em língua portuguesa sobre o universo sonoro do cinema”, o portal educativo Artesãos do Som (www.artesaosdosom.org) precisa de sua ajuda para continuar existindo! APOIE A CONTINUIDADE DESTE PROJETO!

Criada em
02/04/2018
Encerra em
28/04/2018

Caros profissionais de som, professores, pesquisadores, estudantes e interessados no universo sonoro do cinema brasileiro,

Chegou a hora de dividir com vocês de forma distribuida, os custos da plataforma inerentes à nossa existência!

Com 7 anos de estrada, sendo ainda considerada “uma das melhores fontes de pesquisa em língua portuguesa sobre o universo sonoro do cinema”, o portal educativo Artesãos do Som precisa de sua ajuda para continuar existindo! Acreditamos que há um material rico, importante e dígno de ser preservado.

Nos últimos anos, quem financiou os custos básicos do site (hospedagem e domínio) foram os queridos parceiros José Luiz Sasso (JLS Facilidades Sonoras) e a dupla Daniel Turini e Fernando Henna (CONFRARIA DE SONS & CHARUTOS). Somos muito gratos a eles! Agora sentimos que é justo compartilhar de forma coletiva este humilde custo com quem faz uso da plataforma e seu conteúdo.

Este valor é para garantir os próximos 3 anos de trabalho no Artesãos do Som, incluindo também os custos de Hospedagem e Domínio (valor que inclui as taxas cobradas pela plataforma de crowdfunding utilizada).

Portanto, sinta o quanto vale pra você preservar esta história e garantir que ela continue sendo escrita nos próximos anos! 

Contamos com o seu apoio e vida longa ao ARTESÃOS DO SOM!

 

Novidades (0)

Quem ajudou (54)

  • João Victor Coura
    em 19 de Abril de 2018

  • Murilo Snoopao
    em 18 de Abril de 2018

  • Eduardo Santos Mendes
    em 17 de Abril de 2018

  • anônimo
    em 15 de Abril de 2018

  • anônimo
    em 15 de Abril de 2018

  • Maria Byington
    em 13 de Abril de 2018

  • Moabe Filho
    em 13 de Abril de 2018 diz: Viva a força coletiva da classe trabalhadora do audiovisual!

  • anônimo
    em 13 de Abril de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.