Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pela saúde de Dartanha (Pet) meu filho de 4 patas tem um tumor gigante no abdômen.
Saúde / Tratamentos
Recife / PE

Pela saúde de Dartanha (Pet) meu filho de 4 patas tem um tumor gigante no abdômen.

ID: 2943234
Dartanha chegou na minha vida a 12 anos logo a pós a morte do meu pai e ele me ajudou a superar e passar por todo aquele sofrimento e hoje descobrimos que a falta de ar dele se trata de um TUMOR abdominal. Estou desempregado e quero muito a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/06/2022

Dartanha chegou na minha vida a 12 anos logo a pós a morte do meu pai e ele me ajudou a superar e passar por todo aquele sofrimento e hoje descobrimos que a falta de ar dele se trata de um TUMOR abdominal. Estou desempregado e quero muito a ajuda de todos para da um tratamento e uma sobre vida digna a ele. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 160,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!