Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pela saúde da Zelma
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Pela saúde da Zelma

ID: 6200324
Olá, meu nome é Joselma Recentemente, fiz alguns exames e fui diagnosticada com Apneia do Sono Grave. Essa é uma condição respiratória em que a respiração para e retoma repetidamente durante a noite. No meu caso, a situação é ainda mais c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6200324@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/07/2026

Olá, meu nome é Joselma Recentemente, fiz alguns exames e fui diagnosticada com Apneia do Sono Grave.

Essa é uma condição respiratória em que a respiração para e retoma repetidamente durante a noite. No meu caso, a situação é ainda mais crítica porque a apneia já causou complicações cardíacas (coração inchado) e problemas nos pulmões. O médico me alertou explicitamente: se eu não começar a usar o equipamento adequado o quanto antes,corro o risco de falecer dormindo, devido a esse transtorno preciso dormir ligada a esse aparelho.Preciso urgentemente de um aparelho chamado Concentrador de Oxigênio. Infelizmente, estou desempregada e não tenho condições financeiras para comprá-lo.

Estou fazendo esta vaquinha para tentar arrecadar o valor necessário. Contudo, se alguém tiver um aparelho desses parado e puder doar, minha gratidão será eterna. Qualquer ajuda — seja com uma doação de qualquer valor ou compartilhando esta mensagem — fará toda a diferença na minha vida.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6200324@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 185,00
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!