Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Pedro Gabriel, um estudante de 18 anos que, pela misericórdia de Deus, alcançou a aprovação e a classificação em um concurso público chamado ESPCEX. Por esse motivo, venho aqui pedir ajuda de vocês, com orações e doações, a fim de realizar a construção do meu enxoval e o pagamento das despesas da viagem.
Foram 3 anos de muitas lutas e sacrifícios, de muita perseverança e confiança em Deus. Essa vitória não é só minha, é um sonho que foi trabalhado e realizado com ajuda do Senhor Jesus, da minha família, amigos e professores.
Estarei viajando para Campinas (SP) na terceira semana de janeiro, onde irei apresentar-me para realizar outras etapas, mas de qualquer forma, é uma ordem da direção da escola para que todos os candidatos já levem o seu enxoval pronto.
Dessa forma, peço que principalmente orem por mim, e ajudem-me a galgar mais essa etapa.
Desde já agradeço a todos vocês. Fiquem com Deus e um forte abraço!
Observação: Caso haja sobra de dinheiro após a compra do enxoval e as despesasdaviagem, tal quantia será doada para um instituição de caridade que comprovar-se-á através das redes sociais.