Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pedido de guarda da minha filha
Fome / Desnutrição

Pedido de guarda da minha filha

ID: 4184393
Olá! Me chamo Fernando, e sou o pai dessa menina linda. Estou tentando a guarda dela, pois a mãe é negligente e vive com um cara agressivo, que ela mesma já pediu ordem de restrição depois de apanhar. E mesmo assim voltou a viver com esse r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/10/2023

Olá! Me chamo Fernando, e sou o pai dessa menina linda. Estou tentando a guarda dela, pois a mãe é negligente e vive com um cara agressivo, que ela mesma já pediu ordem de restrição depois de apanhar. E mesmo assim voltou a viver com esse rapaz. Tenho medo do que ele possa fazer com minha filha num desses ataques de fúria dele. 

Numa briga do casal, minha filha saiu de casa 4 da manhã pra procurar a polícia da cidade (interior do RJ). Assim que ela saiu o rapaz trancou a porta da casa. 

Tenho muito medo mesmo de ele fazer mal a ela. Moro no RS e eles no RJ 

Conversei com a advogada e ela disse que tenho chances com as provas e relatos que apresentei.

Preciso de 7 mil. 5 mil os honorários da advogada, e 2 mil para as passagens de avião, pois quando tiver audiência, que será no RJ, preciso pagar a passagem da advogada 

Agradeço a todos e torçam por mim e minha filha.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 202,74
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.