Vaquinha criada em: 24/06/2022
ola gente é com muito pesar que venho pedir que ajudem a minha família a se reerguer, estava voltando do trabalho quando a minha vizinha me liga e diz que a minha casa tá pegando fogo quando chego lá estava bombeiros e carros da polícia quando o bombeiro me autorizou a entrar na casa minha cama de casal, roupas dos meus filhos minhas roupas e da minha esposa , documentos, sapatos , brinquedos
tudo tudo foi engolido pelo fogo mas graças a Deus ninguém se machucou por que tanto eu quanto minha esposa não estávamos presentes então é por isso que preciso de ajuda