
Olá sou a Esther, eu queria muito ter uma casa própria p assim sair do aluguel e ajudar minha sobrinha, para ela poder morar comigo e meus filhos, já que está sem pardeiro desde a morte da minha mãe que a criava, peço por favor que me ajude mesmo que com pouco pois p mim será muito, Deus os abençoe