
Me chamo Maria Inês estou por meio deste para pedir ajuda para poder fazer um enterro digno para meu marido, ele recentemente foi internado dia 22/06/2022 e ficou 31 dias internado e veio a óbito, tinha inúmeras doenças como: (hepatite c, psoríase, asma, enfisema pulmonar, artrite, artrose, e hipertensão). Veio a óbito por doença pulmonar obstrutiva crônica, insuficiência cardíaca congestiva, e septicemia.
Na realidade estava sofrendo tinha muitas dores pelo corpo.
Entramos em contato com a funerária e eles nos passaram o valor mais barato de 4.000 para o básico de um funeral, mas não temos como arcar e precisamos de ajuda nesse momento de luto.
Agradeço desde já.