Como ajudar
Descubra
Como funciona
Peço ajuda para meus tios  vítimas da enchente em São Leopoldo
Tragédias / Desastres / Acidentes

Peço ajuda para meus tios vítimas da enchente em São Leopoldo

ID: 4767186
Olá sou a Daiane estou fazendo essa vaquinha para ajudar meus tios Uilson e Cida a recomeçar,eles foram vítimas da enchente em São Leopoldo onde perderam a barbearia de onde vinha a renda da família e também tiveram o apartamento onde moram ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/05/2024

Olá sou a Daiane estou fazendo essa vaquinha para ajudar meus tios Uilson e Cida a recomeçar,eles foram vítimas da enchente em São Leopoldo onde perderam a barbearia de onde vinha a renda da família e também tiveram o apartamento onde moram invadido pela cheia do Rio.

Qualquer valor será de grande ajuda ,se não puder ajudar,ajude compartilhando 
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 60,00
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!