Vaquinha criada em: 08/05/2024
Olá sou a Daiane estou fazendo essa vaquinha para ajudar meus tios Uilson e Cida a recomeçar,eles foram vítimas da enchente em São Leopoldo onde perderam a barbearia de onde vinha a renda da família e também tiveram o apartamento onde moram invadido pela cheia do Rio.
Qualquer valor será de grande ajuda ,se não puder ajudar,ajude compartilhando