Como ajudar
Descubra
Como funciona
Peço ajuda  para meu esposo Edilson
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Peço ajuda para meu esposo Edilson

ID: 2850387
Olá pessoal,sou  esposa do Edilson, e estou arrecadando fundos para ajudar na cirurgia dele,recentemente ele recebeu o diagnóstico de um Tumor (Neurinoma do acústico)(com urgência ele precisa fazer a cirurgia(e não temos condições financeir ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/05/2022
Olá pessoal,sou  esposa do Edilson, e estou arrecadando fundos para ajudar na cirurgia dele,recentemente ele recebeu o diagnóstico de um Tumor (Neurinoma do acústico)(com urgência ele precisa fazer a cirurgia(e não temos condições financeiras. Infelizmente o monitoramento que ele precisa para não ter sequelas graves, o SUS não oferece,  Está causa é muito importante para que ele  consiga ser operado no hospital INC em Curitiba, pois os sintomas estão fortes,causando  falta de equilíbrio,cefaléia diariamente náuseas,lado da face direita amortecida, Além disso, está comprimindo   outros nervos cranianos, então peço de coração para quem conseguir contribuir,temos 3 crianças que são muito ligadas ao papai deles,temos fé em Deus que tudo já deu certo,precisamos muito de ajuda nesse momento, salientando que o valor da cirurgia é de 95 mil reais, a minha família, já conseguiu, os outros 40 mil!!!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30.688,92
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores222
Outras histórias também precisam de você!