Vaquinha criada em: 18/01/2024
ola boa tarde vim Aki pedir a compreensão de todos quem puder ajudar Eu agradeço muito 🙏 i quem não pude também agradeço do mesmo jeito mais estou Aki porque preciso de comprar meu medicamento ontem Aparti da manhã eu quebrei o pé estava sentindo muitas dores fui pro upa botaram gesso nas minhas pernas i agora preciso comprar os remédios qui o doutor me passou quem puder me ajudar eu agradeço de mais porque infelizmente ainda estou sentindo muita dor