Cover naquele instante
Vakinha avatar

Vakinha de
Jorge Roberto Ribeiro Braga Junior
Mesquita/RJ

Peça Naquele Instante no NEPOPÓ FESTIVAO

ID da vaquinha: 50343

Copiar url:

Objetivo
R$ 4.000,00
Arrecadado
R$ 748,00
$ contribua

O mais recente trabalho da Cia. Código de Artes Cênicas, Naquele Instante, foi selecionado para participar do Nepopó Festivao, tradicional festival de teatro da cidade de São João Nepomuceno em Minas Gerais no próximo mês de Maio. O desafio da companhia agora é conseguir custear o transporte até a cidade de Minas Gerais para participar do Festival e representar a Baixada Fluminense.

Criada em
19/04/2016
Encerra em
24/05/2016

O mais recente trabalho da Cia. Código de Artes Cênicas, Naquele Instante, foi selecionado para participar do Nepopó Festivao, tradicional festival de teatro da cidade de São João do Nepomuceno em Minas Gerais no próximo mês de Maio.

O espetáculo, que é resultado de uma pesquisa de linguagem do grupo a respeito do teatro documentário, traz ao palco memórias coletadas pelos próprios atores sobre sua infância, adolescência e vida adulta.

Naquele Instante teve o patrocínio da PETROBRAS através da lei estadual de incentivo à Cultura e estreou em 2014. Já participou de diversos festivais e mostras do estado do Rio de Janeiro, trazendo indicações, inclusive de todo o elenco, e dois prêmios no último festival da FETAERJ (Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro) realizado em Rio Bonito no ano passado.

Além disso, será apresentada neste sábado, 23/04, às 20 horas no teatro do SESC de Nova Iguaçu.

O desafio da companhia agora é conseguir custear o transporte até a cidade de Minas Gerais para participar do Festival e representar não só a cidade de Japeri como a Baixada Fluminense.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (11)

  • MARCOS VINICIO EUGENIO DE SOUZA
    em 23 de Maio de 2016

  • Gisele Ferraz Costa
    em 23 de Maio de 2016 diz: Boa sorte pra vcs amigos, grande beijo.

  • BRUNO SOUZA D LIMA
    em 19 de Maio de 2016

  • Jorge Braga Jr.
    em 18 de Maio de 2016 diz: Esta doação eu fiz no nome da nossa amiga atriz que fez parte do Grupo Código, Roberta Tavares, que está morando no exterior e não estava conseguindo. Muito obrigado, Roberta!!!

  • caique botkay
    em 17 de Maio de 2016 diz: Nada melhor que ver um grupo jovem da Baixada aparecendo com obra própria. Já sou fã há anos do Festival Encontrarte, onde fui e sou colaborador como jurado na seleção das peças. Resumindo, hoje eu acredito mais nesse descobrimento de novos talentos por esse Brasil imenso do que o teatro (também importante) feito pelos grandes centros. Evoé, sorte e sucesso! Caique Botkay

  • Vivian Bitencourt cunha
    em 16 de Maio de 2016

  • davy alexandrisky
    em 13 de Maio de 2016 diz: Merda pra vocês!!!

  • Josimar Moreti
    em 13 de Maio de 2016 diz: Boa sorte lá! Sucesso!

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.