
Olá, pessoal! Meu nome é Pedro e tenho 17 anos. Acabei de entrar na faculdade de Ciência da Computação pela UFPB. Para fazer o curso é bastante necessário um computador para realizar as atividades e estudos. Porém, estou sem condições para comprar um computador no momento. Por isso venho aqui fazer essa vaquinha para conseguir comprar esse equipamento.
Desde já, agradeço a todos que contribuírem ou compartilharem essa vaquinha.
Pix: 3068399@vakinha.com.br